Mino Carta revela sua indignação com o discurso do papa Bento XVI aos bispos brasileiros
Diante do discurso do papa Bento XVI nesta quinta-feira 28 aos bispos brasileiros, a indignação do diretor de Redação de CartaCapital, jornalista Mino Carta:
“Acho que o papa deveria se preocupar com os escândalos que pipocam todos os dia na Igreja Católica. Deveria se preocupar com os padres pedófilos, e este, a bem da verdade, é um antiguíssimo problema, sempre hipocritamente ignorado. Deveria se preocupar com os inúmeros prelados que têm relação com a máfia. E com as investigações da justiça italiana sobre as atividade de seu banco, o IOR – Instituto para as Obras de Religião – que é, há muito tempo, um dos mais renomados do mundo em matéria de lavagem de dinheiro. A hipocrisia vaticana se revela até mesmo no nome. Que “obras religiosas” seriam essas?”
Mino Carta
Voce é Pastor ?
ResponderExcluirDepois dessa, a única coisa a dizer a sua santidade, Chico Bento XVI é: "Tomou?"
ResponderExcluirOra ora ora... Por se indignar com as safadezas da ICAR alguém tem de ser PASTOR. Todas as religiões são repletas de safadezas. Basta ler a história, ou dar uma olhadinha crítica nos "templos" de sua própria comunidade. Eca!
ResponderExcluir